UM NOVO TEMPO DE DEUS PARA A SUA VIDA


Visão da Igreja

02/05/2015 11:27
  1. Cristo como cabeça da igreja Ef 5: 23.
  2. A aceitação do sacrifício vivo de Jesus na cruz e sua ascensão como ponto de partida para uma nova vida Atos 2: 23, 24 e 36.
  3. Arrependimento: Mateus 4: 17 “Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus”, Mateus 3:2 – “e dizendo: arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus”, Apocalipse 3:19 “ Eu repreendo e castigo todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te”. Compreendemos o ato de arrepender-se como atitude cristã que gera um coração contrito, aproximando a pessoa de Deus.
  4. Confissão: Romanos 10:9 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:10 - Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
  5. Batismo nas águas: Romanos 6:4 - De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. 1 Pedro 3:21 - Que também, como uma verdadeira figura, agora vos salva, o batismo, não do despojamento da imundícia da carne, mas da indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo;
    Nova Criatura: João 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:5- Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    A diversidade de Dons dada pelo Espírito Santo para um fim proveitoso para o corpo de Cristo 1 Co 12.
  6. Os 5 Ministérios conforme Efésios 4:11–12 “ E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, para a edificação do corpo de Cristo.
    Acreditamos que nada é impossível para Deus e que todas as coisas são possíveis ao que crê.
    Efésios 4:4 – 7 – Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos, e em todos. Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
  7. Adoração: Colocar Deus em primeiro lugar, prostar-se, reverenciá-lo, render honra e ter ações de graças para com ele, amá-lo pelo que é. “Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome” Sl 100: 4.
  8. Intercessão: Ter um relacionamento vivo com Deus, e através disso conhecer e alcançar seus propósitos para a humanidade. “Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa, retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu” Hebreus 10:19 a 23.
  9. Paternidade Espiritual
  • Santidade
  • 5 Ministérios - apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e doutores.
  • Libertação
  • Cura Interior
  • Batalha Espiritual
  • Intercessão Profética
  • Pronto Socorro Espiritual
  • Discipulado
  • Família

—————

Voltar



Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo de Deus !